
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
2a Reunião do Fórum Brasileiro de Endodontia - FBE

Estão abertas as inscrições para a 2a Reunião do Fórum Brasileiro de Endodontia - FBE, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de maio de 2012, na sede da APCD-Central, em São Paulo-SP.Para efetuar a inscrição no evento http://www.gabrielaturismo.com.br/index.php?pg=pagamento
Para conhecer um pouco mais sobre o FBE e participar deste grupo http://www.forumdeendodontia.com.br/
0
comentários
Marcadores:
FBE; curso; reunião
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Ortodontia Contemporânea: de cara nova e com novo projeto.
Após 03 anos divulgando informação e promovendo educação continuada através da internet, o blog da Ortodontia Contemporânea está de cara nova. A página ganhou novas cores e uma nova marca. As mudanças, que já podem ser conferidas no endereço do site, pontuam a ampliação, profissionalização e aprofundamento do projeto, que em breve estará lançado sua grande novidade: um Curso Avançado de Ortodontia Contemporânea.
O Curso Avançado terá aulas presenciais, contará com grandes professores do Brasil e será voltado para especialistas de todo o país. O cronograma é de 01 ano, com início em março de
2012 e aulas a cada 02 meses. Todo o curso será gerido pela Academia da Ortodontia Contemporânea, o novo braço acadêmico do projeto. Mais informações serão divulgadas em breve.
Veja abaixo o filme que apresenta a nova marca do Ortodontia Contemporânea.
O Curso Avançado terá aulas presenciais, contará com grandes professores do Brasil e será voltado para especialistas de todo o país. O cronograma é de 01 ano, com início em março de
2012 e aulas a cada 02 meses. Todo o curso será gerido pela Academia da Ortodontia Contemporânea, o novo braço acadêmico do projeto. Mais informações serão divulgadas em breve.
Veja abaixo o filme que apresenta a nova marca do Ortodontia Contemporânea.
4
comentários
Marcadores:
ortodontia
terça-feira, 28 de junho de 2011
III Congresso Internacional de Odontologia de Vitória da Conquista

A ABO Regional Vitória da Conquista realizará, de 20 a 22 de outubro, o III CIOVIC – Congresso Internacional de Odontologia de Vitória da Conquista. Com o tema “Odontologia: Uma questão de excelência e compromisso social”, o congresso acontecerá no Complexo de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Av. Olívia Flores.
O evento contará com grandes nomes da Odontologia Nacional como os Drs. Luiz N. Baratieri (Dentistica) e Carlos Estrela (Endodontia). Dentro do evento acontecerão diversas atividades como o Simpósio Brasileiro de Implantodontia, III Seminário Multiprofissional em Saúde e a III Feira de Equipamentos e Produtos Odontológicos.
Inscrições e informações através do site do evento: http://www.abo-vc.com.br/ciovic
1 comentários
Marcadores:
Congresso
quarta-feira, 15 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

